Últimos Anúncios   Últimos Desejos   Anúncios Populares

Selos do Nepal

Selos novos do Nepal
Estado: Novo
19/06/2017   -   10
Reportar Anúncio
0 Comentários
Para poderes escrever um comentário tens de fazer Login ou Criar uma Conta Grátis

Deixar de receber Notificações deste Anúncio »
Não é permitido fazer propostas de compra/venda nem mencionar preços ou outros sites.

Outros artigos recomendados:

joseoliveira Bateria para ebike Bateria nova para bicicletas eletricas 48v 50A bom para quem quiser aumentar a autonomia 38x14x24
(Setúbal)
13/05/2017
tralhaseoutrascoisas Histórias de Vigaristas e Canalhas - Gardner Dozois, George R. R. Martin Se gostou de ler Histórias de Aventureiros e Patifes, então não vai querer perder novas histórias com alguns dos maiores vigaristas e canalhas. São personagens infames que se recusam a agir preto no branco, e escolhem trilhar os seus próprios caminhos, à margem das leis dos homens. Personagens carismáticas, eloquentes, sem escrúpulos, que chegam até nós através de um formidável elenco de autores. Com organização de George R. R. Martin, um nome que já dispensa apresentações, e Gardner Dozois, tem nas mãos uma antologia de géneros multifacetados e que reúne algumas das mentes mais perversas da literatura fantástica. Ao ler este livro, estará à assinar um pacto de comunhão com os seguintes autores: Joe Abercrombie – autor da trilogia A Primeira Lei Garth Nix – autor da trilogia Sabriel Lisa Tuttle – co-autora de Windhaven Daniel Abraham – autor da série The Expanse Saída de Emergência, 2016, 1ª ed., 457pg muito bom estado
(Lisboa)
06/06/2017
mafreitas Pense e fique rico Dicas para TENTAR ser outra pessoa a nível financeiro
(Porto)
07/05/2017
tralhaseoutrascoisas A Rapariga que Derrotou o Estado Islâmico Andrea C Hoffman e Farida H Khalaf Farida Khalaf tem uma histórica para contar. É a história de uma rapariga cuja vida foi cortada ao meio. É a história de um antes e um depois. Em Agosto de 2014, Farida tinha 17 anos, uma família numerosa e uma melhor amiga com quem partilhava segredos e sonhos de futuro. Na sua aldeia no Iraque reinava a paz. Mas isso era "antes". O "depois" impôs-se com a brutalidade de um pesadelo. Decorria ainda o mês de Agosto quando a sua aldeia, não-muçulmana, foi ocupada pelo Estado Islâmico. Os aldeãos enfrentaram as ameaças com a dignidade da fé. Unidos, recusaram converter-se ao Islão. E pagaram o preço. Os jihadistas assassinaram todos os homens e rapazes, e raptaram as mulheres e crianças. O que se seguiu está para lá dos limites da imaginação. O dia a dia feito de espancamentos e violações. A indignidade dos mercados onde o Estado Islâmico vendia as prisioneiras como se fossem gado. Mas após várias tentativas de suicídio, a revolta falou mais alto. Farida decidiu lutar até ao fim das suas forças. E um dia, os terroristas esqueceram-se de trancar a porta do seu quarto. Foi o dia com que sonhara durante os longos meses de cativeiro. Foi o dia em que fugiu pelo deserto da Síria disposta a morrer pela liberdade. Farida Khalaf tem uma história para contar. E é uma história extraordinária.
(Lisboa)
17/06/2017
lamborgini Selos De Vários Países. Bom estado. Selos De Vários Países. Bom estado.
(Lisboa)
25/04/2017
soniamartins Livro infantil sobre a Natureza Livro infantil sobre a Natureza Está como novo
(Porto)
13/05/2017
nc Katherine Neville - O Fogo Em 1988, O Oito, de Katherine Neville, revolucionou o panorama dos romances de intriga e redefiniu as normas universais do suspense. Vinte anos depois, O Fogo dá continuidade à história. 1822, Albânia: trinta anos após a Revolução Francesa, está iminente a guerra da independência grega. Ali Paxá, o mais poderoso governante do Império Otomano, encarrega a sua jovem filha Haidée de levar para fora do país uma peça crucial do tabuleiro de Xadrez de Montglane. Perseguida por inúmeros inimigos, Haidée viaja através de Marrocos, Roma e Grécia até ao centro do Jogo cujos segredos têm origem na cidade de Bagdade, mil anos antes. 2003, Colorado: Alexandra Solarin desloca-se ao refúgio ancestral da família, nas Montanhas Rochosas, para o aniversário da mãe. Há trinta anos, Cat Velis e Alexander Solarin, os seus pais, acreditavam ter espalhado as peças do Xadrez de Montglane por várias partes do mundo, enterrando-as e ocultando assim os segredos do poder que quem as possuísse deteria. Mas, ao chegar ao seu destino, Alexandra descobre que a mãe desapareceu e que uma série de pistas por ela estrategicamente deixadas só podem indicar que algo de muito sinistro foi posto em marcha. A peça mais importante do tabuleiro de xadrez de Carlos Magno reapareceu¿ Misturando um estilo requintado com uma narrativa absorvente em que o suspense nunca para, Katherine Neville consegue mais uma vez tecer uma cativante história de ação, intriga e mistério.
(Faro)
12/05/2017
joaopina A Arte de Vender Descrição O novo livro de vendas “A Arte de Vender” é a mais recente obra de José de Almeida, autor, formador e coach nas áreas comerciais. Baseia-se na sua experiência de vários anos no terreno como comercial e como director comercial e geral de diversos projectos em Portugal. Os comerciais hoje em dia não necessitam de mais «teoria»: o que na maior parte dos casos faz falta é explicar de uma forma simples e prática como é que todos estes conhecimentos podem ser utiliza- dos no terreno para aumentar a sua eficácia comercial. Foi a pensar em tudo isto que surgiu este novo livro de vendas. Existiu um cuidado muito grande para que este livro de vendas fosse escrito por um «comercial» para comerciais. Deste modo, todos os temas são ilustrados com exemplos da história pessoal do autor como comercial para melhor integração das estratégias e ferramentas apresentadas e abordados de forma a que qualquer comercial os possa utilizar de imediato, sem grande curva de aprendizagem. O mundo das vendas mudou, pelo que outro dos cuidados na criação deste livro de vendas foi reflectir sobre essas mudanças que têm ocorrido nos últimos anos. Assim, integra um conjunto de estratégias e ferramentas que permitirão a cada comercial aumentar a sua eficácia, mesmo no paradigma que é vender hoje em dia. Estratégias como Internet, prospecção através das novas ferramentas, geração de oportunidades através das redes sociais ou negociar e fechar negócios em tempos de crise, actualizam a práctica comercial ao momento presente. Sabemos que o que o trouxe até aqui não o irá levar até onde quer chegar em termos comerciais. Comece hoje mesmo a ler este livro de vendas e a fazer a diferença. Os seus resultados comerciais vão agradecer-lhe!
(Lisboa)
27/04/2017