Últimos Anúncios   Últimos Desejos   Anúncios Populares
Bem vindo ao novo TrocasOnline! Se encontrares um erro ou tiveres um sugestão, por favor Clica Aqui    (2 minutos)

(Portugal)

Inserir um Desejo Gratuito

Trocas Online - Aqui Troca-se em vez de comprar!

Frequentemente acumulamos coisas que já não precisamos mais, porque temos pena de os deitar fora. Mas porque não trocamos as coisas velhas por coisas que queremos ter, se ao mesmo tempo ainda protegemos o meio ambiente e o clima? O Trocas Online.com é uma plataforma que permite fazer Trocas Gratuitas. Aqui Troca-se Livros, Filmes, Músicas, Jogos, Roupa e tudo que já não precisamos. Comece agora mesmo! Insira um Anúncio Grátis, aguarde por contactos de interessados, e faça a troca em mão!

A boa Acção nas Trocas

O Portal oferece, com o seu conceito inovador, uma contribuição concreta para a proteção ambiental e climática. Porquê? Porque na Troca de coisas novas e de segunda mão, a vida de muitos artigos é prolongada. Isso reduz o consumo de recursos preciosos e evita as emissões de CO2 que iriam surgir na Produção e Comercialização de Novos Produtos. Além disso, através do prolongamento da vida dos Artigos, é evitado uma grande quantidade de resíduos sólidos. Todos nós devemos ajudar a preservar o meio ambiente! O Futuro está nas nossas mãos!

Principalmente famílias com filhos beneficiam das trocas.

Quando se tem filhos, a troca é uma grande vantagem, e ajuda a poupar dinheiro efectivamente. As crianças crescem rápido, e a roupa pode fazer jeito a outras famílias. Em contrapartida, podes por exemplo pedir brinquedos em troca. Patins em linha ou uma pequena bicicleta, etc. Estes artigos, geralmente são populares nas trocas, porque são caros na compra de novos.

Preservar o meio ambiente!

O TrocasOnline é a solução perfeita para esse problema. Ao inserir as suas coisas no TrocasOnline, rapidamente encontra alguém com interesse nas suas coisas. A tal máquina de café irá ter outro dono, e em troca, irá receber algo que realmente precisa. Isso tudo, sem gastar dinheiro. Além de ser prático ainda ajuda a preservar o meio ambiente e o clima.