Últimos Anúncios   Últimos Desejos   Anúncios Populares

Livro - J. Fenimore Cooper - O Último Moicano

Livro - J. Fenimore Cooper - O Último Moicano
Estado: Semi-Novo
07/05/2017   -   26
Reportar Anúncio
0 Comentários
Para poderes escrever um comentário tens de fazer Login ou Criar uma Conta Grátis

Deixar de receber Notificações deste Anúncio »
Não é permitido fazer propostas de compra/venda nem mencionar preços ou outros sites.

Outros artigos recomendados:

garagesales Carrinho de rolamentos Carro de rolamentos em ótimo estado.
(Lisboa)
30/05/2016
mafreitas Bichos brinquedos Para uso em pista de comboios de brinquedo
(Porto)
01/06/2017
tralhaseoutrascoisas Último Acto em Lisboa - Robert Wilson 1941. Klaus Felsen, o proprietário de uma fábrica em Berlim, é forçado a alistar-se nas SS e a dirigir-se a Lisboa, cidade de luz, onde ao ritmo dos dias convergem nazis e aliados, refugiados e especuladores, todos dançando ao compasso do oportunismo e do desespero. A sua missão é infiltrar-se nas geladas montanhas do Norte de Portugal, onde se trava uma luta traiçoeira pelo volfrâmio, elemento essencial à blitzkrieg de Hitler. Aí encontra Manuel Abrantes, o homem que põe em movimento a roda de ambição e vingança que irá girar até ao final do século. Final dos anos 1990. O inspector Zé Coelho, da Polícia Judiciária, investiga o crime sexual cometido contra uma jovem adolescente em Lisboa. Esta pesquisa conduzirá Coelho por terrenos lodosos da História a um crime mais antigo - enterrado com os ossos de um passado de fascismo - e a um pavoroso motivo enterrado ainda mais fundo. E, uma vez à superfície, o passado e o presente irão convergir com implicações arrepiantes e consequências insondáveis. Gradiva, 2009, 470pg usado, bom estado, um pouco manuseado
(Lisboa)
21/07/2017
joaopeixoto Livros Didácticos para criança 10 Livros didácticos de capa dura da colecção Jovem Explorador do Circulo de Leitores, em estado impecável, só troco a colecção completa.
(Santarém)
21/05/2017
lguimaraes livros margarida rebelo pinto o dia em que te esqueci o diario da tua ausencia
(Vila Real)
03/06/2017
roupaparavendas LIVRO - Dreamweaver 4 + fireworks 4 LIVRO - Dreamweaver 4 + fireworks 4
(Setúbal)
06/05/2017
mycloset 5 bolsas para caminhada ou passei de bike Só um ou outro foi usado, mas pouco
(Faro)
20/07/2017
mafreitas O papa que venceu o Comunismo Bernard Lecomte, testemunha privilegiada das viagens do papa à Europa de Leste, revela hoje os segredos dessa reconquista, e as oposições temíveis que até mesmo em seu redor Karol Wojtyla teve de enfrentar. Conta também como é que o papa polaco galvanizou as populações, derrotou os aparatchiks, e descreve o imparável processo de subversão que os seus discursos desencadearam nas sociedades totalitárias, apesar da tentativa de assassinato de que foi alvo em 1981, ou do estado de guerra decretado na Polónia. As revelações e os retratos dos principais intervenientes em todo esse complicado processo, como Lech Walesa, Vaclav Havel e os cardeais Wyszynski e Casaroli, conferem um interesse suplementar à descrição apaixonante desta longa peregrinação para a liberdade.
(Porto)
25/06/2017