Últimos Anúncios   Últimos Desejos   Anúncios Populares

Livros - Os Lusíadas, Poesia de Almada Negreiros ...

um pouco amarelos
Estado: Usado
26/04/2017   -   10
Reportar Anúncio
0 Comentários
Para poderes escrever um comentário tens de fazer Login ou Criar uma Conta Grátis

Deixar de receber Notificações deste Anúncio »
Não é permitido fazer propostas de compra/venda nem mencionar preços ou outros sites.

Outros artigos recomendados:

lguimaraes album do tweety novo para 200 fotos
(Vila Real)
31/05/2017
marcopereira carabina pressão de ar Pressão de ar Máxima 6,35 (.25 )Gamo, com silenciador; mira lazer e mira telescópica 4*20. Pouco uso, excelente para tiro ao alvo Por algo de valor semelhante ex: detetor de metais (moderno)
(Vila Real)
02/09/2016
ana_gf84 Porta Chaves Finlog Não usado, mas com marcas do tempo.
(Porto)
22/04/2017
faedreams Livro Recente Livro de Louise O Neill , A culpa é minha , de 2017. Resumo: Emma O’Donovan tem 18 anos e é bonita, feliz e confiante. Gosta de usar roupas curtas e provocantes, está sempre impecável e adora ser cobiçada. Todas as raparigas gostam de estar perto dela, e todos os rapazes gostariam de namorar com ela. Até que, numa noite de verão, numa festa, a Emma quer tanto ser o centro das atenções, que só pode ser tudo menos ela própria. E nessa festa há bebidas, e drogas, e rapazes… E depois dessa noite a sua vida nunca mais voltará a ser a mesma. Estaria Emma «a pedi-las»? Será que a culpa também foi dela? É isso que todos querem saber. "A Culpa é Minha" é uma história poderosa sobre os efeitos devastadores do abuso sexual e da humilhação. Contada na voz da protagonista, somos arrastados para o centro da ação e obrigados a vivê-la intensamente com a jovem Emma
(Lisboa)
01/06/2017
tralhaseoutrascoisas Os últimos sete meses de Anne Frank - Willy Lindwer O extraordinário diário de Anne Frank tem vindo a comover milhares de leitores em todo o mundo, sendo um testemunho pungente e humano da perseguição aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, sabe-se muito pouco da vida desta jovem após a sua captura, a 4 de Agosto de 1944, e posterior envio para os campos de concentração. Como suportou ela a brutalidade do regime nazi? As respostas são-nos dadas, neste livro, pelas mulheres cujas vidas se cruzaram com Anne Frank em Westerbork, Auschwitz e Bergen-Belsen. Willy Lindwer, cineasta holandês, realizou um documentário televisivo intitulado Os Últimos Sete Meses de Anne Frank, pelo qual recebeu um Emmy. Impressionado com as entrevistas que levou a cabo com seis mulheres que viveram e partilharam com Anne Frank os dias de horror nos campos de concentração nazis, Lindwer decidiu publicá-las integralmente, dando origem a este livro. Cada uma das seis entrevistadas tem uma história extraordinária para contar - exemplos de um terror inimaginável, mas, simultaneamente, histórias de coragem e compaixão. A vida de Anne Frank terminou pouco antes do seu décimo sexto aniversário. Estas mulheres tiveram mais sorte. Sobreviveram. (Livros do Brasil, 2003, Colecção Vida e Aventura nº 124, 185pg)
(Lisboa)
22/05/2017
j_v Pins Diversos Diversos pins, conforme fotos.
(Lisboa)
26/04/2017
cpeixoto1949 moeda moeda x centavos bronze 1950
(Lisboa)
26/06/2017
soniamartins Livro a Grécia Antiga Livro sobre a Grécia Antiga
(Porto)
13/05/2017